Donativos

A diferença faz-se com um simples gesto!

NIB Bancário

BPI- 0010 0000 51086810001 07

Géneros (Alimentação, vestuário, brinquedos,...)

Entrega na sede

Adquira já a sua forma para a confecção dos seus doces de Natal!

Um valor simbólico que reverte para apoiar famílias e crianças carenciadas!
Um simples gesto faz a diferença!

Contacte-nos ou faça a sua visita!

Um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2017!

O Natal! A própria palavra enche os nossos corações de alegria. A magia do Natal está na partilha, no amor, na solidariedade e na renovação da esperança. O natal é uma época de paz, união, fraternidade, partilha e solidariedade. É tempo de fazer feliz e desenhar sorrisos nos rostos daqueles que mais precisam de nós!
Para que as nossas famílias carenciadas possam viver um natal mais feliz, a Associação Luz Serena vem por este meio, apelar a vossa solidariedade, na doação de bens como vestuário, calçado, brinquedos, entre outros, de forma a conseguirmos proporcionar um natal cheio de paz e amor!
Os donativos podem ser entregues na nossa sede, na Avenida Saint George Les Ballargeaux, nº 30, 4630-202 Marco de Canaveses.

Morada

Avenida Saint George Les Ballangeaux nº30, 4630-202 Marco de Canaveses

associacaoluzserena@hotmail.com

NIF